segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desenvolvimento de um Produto novo...

  Desenvolvimento de um produto novo tras a idéia de criação ou inovação de um produto, direcionado a um publico alvo, com pesquisa de mercado e de necessidades do específicas direcionadas ao mesmo. O produto desenvolvido é uma capa para Notebook personlizada
       


Geeks
        Em geral sofrem de neofilia (atração por tudo aquilo que é novidade) e são adeptos de computadores, são, podemos dizer, uma evolução dos nerds, possuindo uma vida social, vivendo facilmente em sociedade e um pouco mais preocupados com sua auto imagem, Geeks preferem fazer fazer compras on line do que em lojas fisicas, dão mais importância a evoluções tecnológicas do que a qualquer outro produto, compram roupas quando necessário, e preferem peças de roupas tematicas, com escritas, piadas e/ou imagens conhecidas em maioria pelo adeptos ao mundo virtual.
        Pesonalizar suas novas aquisições tecnológicas e uma das manias Geeks, celulares, computadores video games, tudo personalizado de acordo com hobbies, personagens, series, animes, games dando uma aparência própria a cada item. 






       A ideia sugerida e uma capa personalisada para Notebook, com tema ou foto escolhida pelo cliente, podendo ter também aplicações personalizadas ... tendo como valor inicial 19,90 podendo variar de acordo com a personalização sugerida pelo cliente, com venda em loja virtual por boleto bancário ou cartão  de credito/debito. Cores e formas variam de acordo com o pedido.
      Enfim mais um de seus itens pessoais com a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário