quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pesquisa em loco em Araranguá

       Foi visto que em maioria as lojas em Araranguá não obedecem um padrão básico de construção das vitrines.

·        A percepção de publico alvo e bastante confusa e as vezes inexistente, salvo poucas exceções 
 
·        O estilo proposto também e bem pouco perceptível na maioria das lojas, salvo algumas exceções, que tinham o estio proposto bem definido
  
·        A harmonia entre cores era simplesmente esquecida na algumas lojas, não mantendo um padrão algum, mais na maioria existia uma harmonia de cores,  a estampa que predominava nas vitrines era o floral, graças a estação

·        Em algumas vitrines os artifícios usados não tinham muita relação com o estilo ou publico proposto no retante da vitrine. Em maioria dando enfase a primavera.

·        Todas as lojas exclusivamente  de sapatos tinham uma sobrecarga na vitrine, mostrando muitos produtos sem nenhuma harmonia de cores ou definição de publico ou estilo. Nas lojas de roupas, manequins e roupas soltas eram expostas, as vezes em excesso e outras com poucas peças em exposição, salvo algumas exceções.

·        Em pouquíssimas lojas o preço era divulgado nas vitrines.

       Resumindo, Araranguá precisa de mais conhecimento relacionado a vitrines,  um pouco mais de pesquisa, referencias e conhecimento tornaria um pouco melhor a exposição de seus produtos e atrairia mais a atenção do consumidor 


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